Trocas e Devoluções

 

Política de trocas e devoluções |  

Nós queremos ver você feliz com os seus produtos da Geração Aquarius! Você recebeu um produto e não serviu ou, não era bem o que você queria? Sem problemas! Veja como proceder para trocas e devoluções. 

 

Prazos e como proceder |  

- Para uma troca e/ou devolução, nós oferecemos um prazo de 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto;   

Envie um e-mail para [email protected] informando: número do pedido, motivo da troca/devolução e o produto comprado;

- Vamos responder seu e-mail em até 2 dias úteis e, explicar como proceder para o reenvio do produto; 

- No caso de um item com defeito

Nós sentimos muito! Procuramos assegurar a qualidade de todos os nossos produtos e, fazemos uma avaliação minuciosa antes do envio de cada um deles. Mas, caso você receba qualquer produto nosso com defeito, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] , informando o número do pedido, o defeito encontrado e, se possível nos envie fotos destacando o problema. 

Quando recebermos a sua devolução, vamos avaliar os seguintes critérios: dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem ou limpeza inadequada do produto por parte do cliente. Caso um destes seja identificado, a troca não será realizada.

No caso erros e/ou defeitos comprovados, fica à escolha do cliente: a troca pelo mesmo produto, caso tenhamos estoque; a troca por outro produto da nossa loja com o mesmo valor ou ainda; o reembolso do valor pago. O prazo para o o reembolso dependerá da forrma de pagamento. Fique tranquilo que, vamos conversando ao longo de todo o processo. 

- Quer efetuar uma troca

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso. Assim que recebermos a devolução, vamos avaliar se ela cumpre os seguintes critérios de análise: produto em perfeito estado, sem manchas, sem odores, sem demonstrações de lavagem e/ou, de uso inadequado pelo cliente.

As trocas devem ser realizadas por produtos similares e/ou, de mesmo valor à escolha do cliente.

Não realizamos reservas de produtos e, por termos um estoque pequeno, não conseguimos garantir a troca pelo mesmo produto. Caso seja da sua preferência, podemos efetuar a devolução do valor pago, com exceção do valor do frete, que não é reembolsável.

E, por gentileza, ressaltamos que todos os contatos relativos às trocas/devoluções deverão ser feitos dentro da descrição da nossa política e através do e-mail [email protected] , que é o nosso canal oficial de atendimento. Mas, pode entrar em contato conosco também pelo WhatsApp (11) 98947-0819 para dúvidas pontuais e maiores esclarecimentos.  A nossa ideia de manter o e-mail como canal principal é porque não queremos que nenhuma solicitação se perca no meio do caminho!

 

Avaria das embalagens e extravio de produtos |  

- No ato do recebimento, observe se a embalagem possui indícios de violação ou está danificada devido ao transporte. Recuse o pacote e entre em contato imediatamente com a gente através do WhatsApp (11) 98947-0819 ou, pelo e-mail [email protected] ;

- Caso identifique demora no recebimento entre em contato com a gente. Temos o código de rastreio e vamos te ajudar! ;)